Pode definir a data e hora finais quanto toda a gente responder ou quando existirem respostas suficientes para efetuar uma escolha.
Apabila semua orang sudah merespon atau sudah cukup respon untuk membuat pilihan, kamu bisa atur tanggal akhir dan lokasi.
Mova os seus compromissos simplesmente arrastando, copiando e colando-os. Resolva uma agenda lotada, atribuindo cores diferentes a vários compromissos e eventos. As funções poderosas de lembrete garantem que irá sempre lembrar-se dos seus eventos. Números da semana personalizáveis ou opções repetitivas e muitas outras funções adequadas às suas próprias necessidades pessoais.
Pindah temujanji dengan menyeret, menyalin dan menyisip pada skrin. Bersihkan jadwal sibuk dengan menetapkan kode warna berbeda untuk berbagai temujanji dan acara. Fungsi pengingatan yang versatil akan mempastikan kamu akan selalu ingat acara-acara kamu. Jumlah minggu atau pilihan berulang yang bisa disesuaikan dan banyak fungsi lainnya yang cocok dengan kebutuhan pribadi kamu.
Partilhar
Berbagi
Aplicação {0}
Aplikasi {0}
O botão de {0} dá-lhe acesso a uma ampla gama de ações personalizadas do utilizador para tomar uma ação com um evento. Este menu {1} inteligente esconde automaticamente ferramentas não aplicáveis.
Tombol {0} memberikan akses ke berbagai tindakan yang bisa disesuaikan pengguna untuk melakukan sesuatu dengan acara. Menu pintar {1} ini menyembunyikan alat tidak berlaku secara otomatis.
Uma funcionalidade {0} única: edita em grupo vários eventos de uma vez só. Basta tocar em {1}, escolher os eventos que quiseres modificar e movimentar.
Fitur {0} yang unik: pengeditan secara kumpulan beberapa acara sekaligus. Hanya sentuh layar pada {1}, pilih acara yang ingin anda ubah dan pindahkan semua sekaligus secara seret & lepas.
Uma funcionalidade {0} única: edite em grupo vários eventos de uma vez só. Basta tocar em {1}, escolher os eventos que quiser modificar e movimentar.
Fitur {0} yang unik: pengeditan secara kumpulan beberapa acara sekaligus. Sentuh {1}, pilih acara yang ingin kamu ubah dan pindahkan semua sekaligus secara seret & lepas.
Menu de {0} Configurável
Menu {0} Bisa Dikonfigurasi
Alarmes personalizados
Alarm pribadi
{0} permite.lhe definir alarmes muito mais flexíveis do que a aplicação de calendário normal. 3 dias antes, 4.5 horas antes, 2 dias, 3 horas e 2 minutos antes: tudo é possível. Até é possível definir alarmes sobre datas e horas precisas, em vez de períodos de tempo relativos.
{0} membolehkan anda mengatur alarm secara lebih fleksibel daripada aplikasi kalender yang normal. 3 hari sebelum, 4,5 jam sebelum, 2 hari, 3 jam dan 2 menit sebelum: ia semua bisa. Anda juga bisa mengatur alarm pada tanggal dan waktu yang tepat, bukan waktu relatif.
Detalhes interativos
Rincian interaktif
As notas de um evento serão exibidas em HTML quando necessário. Se tiveres definido uma localização para um evento, basta tocares na localização e serás redirecionado para o Maps ou para a tua aplicação de navegação favorita.
Catatan dari sebuah acara akan ditampilkan dalam format HTML bila diperlukan. Jika anda memiliki satu set lokasi untuk acara, anda hanya perlu sentuh layar pada lokasi dan anda akan dibawa ke Peta atau aplikasi navigasi favorit anda.
As notas de um evento serão exibidas em HTML quando necessário. Se tiver definido uma localização para um evento, basta tocar na localização e será redirecionado para o Maps ou para a sua aplicação de navegação favorita.
Catatan dari sebuah acara akan ditampilkan dalam format HTML bila perlu. Jika kamu punya satu set lokasi untuk acara, kamu hanya perlu sentuh layar pada lokasi dan kamu akan dibawa ke Peta atau aplikasi navigasi favorit kamu.
Emoji
Emoji
Categorize eventos e calendários com emoji. Cada evento pode ter um emoji especial a indicar o seu teor. Os eventos de futebol podem ter um emoji de uma bola de futebol, as festas um balão, e um copo para uma saída de bebidas.
Mengkategorikan acara dan kalender dengan emoji. Setiap acara bisa memiliki emoji khusus yang menunjukkan ianya mengenai apa. Acara sepak bola bisa memiliki emoji bola, pesta balon, gelas untuk diminum.
A aplicação {0} pode ser utilizada para partilhar vários eventos futuros e visualizados recentemente facilmente com indivíduos ou grupos sem sair do {0}.
Aplikasi {0} dapat digunakan untuk berbagi acara yang akan datang dan yang baru saja dilihat, dengan mudah dengan individu atau grup tanpa harus meninggalkan {0}.
Lembretes
Peringatan
Vistas fáceis de utilizar e um widget ajudam-te a fazer as coisas.
Tampilan mudah guna dan widget akan bantu kamu menyiapin kerja.
Desde {0}
Sejak {0}
Vistas fáceis de utilizar e um widget ajudam-no a fazer as coisas.
Tampilan yang mudah digunakan dan widget akan membantu anda menyelesaikan kerja.
Localização, temporizador e lembretes sem uma data são todos suportados e podem ser priorizados rapidamente.
Lokasi, waktu dan peringatan tanpa tanggal semuanya didukung dan bisa diprioritaskan dengan cepat.
Os lembretes estão totalmente integrados nas vistas do calendário.
Peringatan terintegrasi sepenuhnya dalam tampilan kalender.
Extras
Ekstra
Fácil de usar
Mudah digunakan
Anexos
Lampiran
Com muitas funções
Dengan banyak fungsi
Artigos
Artikel-artikel
Personaliza totalmente os teus desejos pessoais
Sesuaikan sepenuhnya dengan keinginan pribadi kamu
Entraremos em contacto contigo o mais brevemente possível.
Kami akan kembali kepada anda sesegera mungkin.
Personalize totalmente os seus desejos pessoais
Sesuaikan sepenuhnya dengan keinginan pribadi anda
Base
Rumah
Quer utilizes {0}, {1}, ou {2}, {3} é a solução para ti
Samada kamu guna {0}, {1} atau {2}, {3} adalah solusi untuk kamu
Entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.
Kami akan kembali kepada kamu segera yang boleh.
Quer utilize {0}, {1}, ou {2}, {3} é a solução para si
Samada anda menggunakan {0}, {1} atau {2}, {3} adalah solusi untuk anda
Infinitive
Infinitive
Sentence
Sentence
Yes
No
Formal (V)
Formal (V)
Você
Kamu
Yes
Yes
Copyright {0}
Copyright {0}
Captura de ecrã
Tangkapan layar
Capturas de ecrã
Tangkapan layar
Inclui todas as informações relevantes para podermos ajudar-te devidamente.
Sertakan semua info yang relevan agar kami bisa bantu kamu secara akurat.
Inclua todas as informações relevantes para podermos ajudá-lo devidamente.
Sila sertakan semua informasi yang relevan agar kami bisa membantu anda secara akurat.
Versão OS
Versi OS
(ver {0})
(lihat {0})
(ver parte inferior de {0})
(lihat bagian bawah {0})
Fuso horário do dispositivo
Zona waktu perangkat
Fuso horário da aplicação
Zona waktu aplikasi

Weekcal.com invites you to become a translator to help them translate their Weekcal.com project.

Sign up for free or login to start contributing.